CRB está pronto para clássico contra o ASA
   27 de fevereiro de 2021   │     7:00  │  1

CRB está pronto para estrear no Alagoano — Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB

CRB está pronto para estrear no Alagoano — (Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB)

O CRB está pronto para estrear no Campeonato Alagoano. Se na primeira rodada do estadual o Galo venceu o Coruripe por W.O., na tarde de hoje a equipe regatiana vai disputar o clássico contra o ASA, às 17h, no Estádio Rei Pelé.

Na tarde passada o grupo encerrou o trabalho no Ninho do Galo, com um treino técnico-tático, e já entrou em regime de concentração. Para o confronto contra a equipe arapiraquense, o técnico Roberto Fernandes deve manter a escalação que foi a campo em Coruripe.
A provável formação do CRB para o clássico contra o ASA tem: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Ewerton Páscoa e Guilherme Romão; Claudinei, Jiménez e Diego Torres; Hyuri, Luidy e Lucão.

Relacionados

Goleiros: Edson Mardden, Diogo Silva e Ewerton;
Laterais: Reginaldo, Guilherme Romão, Luca Caio e Wellington;
Zagueiros: Gum, Ewerton Páscoa, Diego Ivo, Matheus e Darlisson Pereira;
Volantes: Claudinei, Jiménez e Adsson;
Meias: Diego Torres, Régis e Héricles;
Atacantes: Hyuri, Luidy, Lucão, Darlisson e Davi Lessa.

Blog com ge. globo/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Mário Guimarães

    Mestre Arivaldo Maia, como fiquei feliz com sua recuperação e retorno ao batente, só falta agora recuperar o fôlego totalmente e voltar a nós encantar com suas transmissões. Tenho 56 anos e vc sempre emodurou minhas lembranças de narrações e jogos, vc e Walmari Vilela, sem falar em outros que já se foram, e mais alguns de fora como Valdir Amaral, Jorge Cury e Mário Vianna, deveriam ser imortais.

    Abs e fique bem

Comments are closed.