Alvo do Vasco, Marcelo Cabo recebeu oferta e aceitou
   27 de fevereiro de 2021   │     23:00  │  2

Se acertar com o Vasco desta vez, Marcelo Cabo viverá o ponto mais alto de sua carreira (Ailton Cruz/ASCOM CRB)

 
Se acertar com o Vasco desta vez, Marcelo Cabo viverá o ponto mais alto de sua carreira (Ailton Cruz/ASCOM CRB)

 

O Vasco vive momentos de busca e negociação por um novo técnico. Um deles é Marcelo Cabo, já confirmado pelo diretor executivo de futebol do clube, Alexandre Pássaro. Se for ele o escolhido, será o primeiro grande clube da carreira do treinador. Mas não será a primeira vez que ele recebe oferta do Cruz-Maltino.

E não faz muito tempo. Quando Ricardo Sá Pinto foi demitido, nos últimos dias do ano passado, ele recebeu uma proposta do Cruz-Maltino. Na ocasião, ele preferiu continuar no Atlético-GO, que terminaria o Campeonato Brasileiro classificado para a Copa Sul-Americana.

O Vasco, então, foi atrás de Zé Ricardo, que também rejeitou assumir o time de São Januário para os 12 jogos finais. A diretoria ouviu outro “não”. Foi então que o nome de Vanderlei Luxemburgo voltou à pauta.

Marcelo Cabo é foi escolhido para assumir o comando do time vascaíno. Envolvido na final estadual neste final de semana, ele segue em silêncio, mas deve falar ao longo deste domingo.

Blog com LANCE

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Joanderson Verçosa

    Um Vasco tentando se reerguer novamente, com a ajuda do experiente em Série B Marcelo Cabo.
    Vamos ver no que vai dar!

    Arivaldo Maia meu nobre amigo, Que Deus te conceda uma ótima recuperação. Agradeço a Deus por sua vitória, por sua saúde. E peço também a Deus que logo em breve estará novamente fazendo o que mais gosta, nos microfones da Gazeta.
    Forte abraço!

Comments are closed.