Jaciobá x CSA: veja escalações, desfalques e arbitragem
   25 de fevereiro de 2021   │     13:52  │  1

A segunda rodada do Campeonato Alagoano tem início nesta quinta-feira. A partir das 20h, Jaciobá e CSA entram em campo, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Na primeira rodada, o time de Pão de Açúcar foi até o Coaracy e ficou no empate contra o ASA, por 0 a 0. Conquistou um ponto importante contra uma equipe de maior tradição.

O CSA começou o Alagoano com a equipe sub-20 e também empatou sem gols contra o Murici, no Rei Pelé. A tendência agora é que o time principal seja colocado em campo.

O elenco já voltou da pré-temporada no CT do Retrô, em Pernambuco, e quem estiver regularizado vai ser relacionado.

O empate conquistado na estreia teve sabor de vitória para o Jaciobá. Mesmo jogando na casa do adversário e contra uma equipe mais tradicional no futebol alagoano, a equipe de Pão de Açúcar conseguiu fazer um bom jogo.

Para este confronto contra o CSA, Alyson deve manter a escalação do primeiro jogo no estadual. Uma das peças mais conhecidas da equipe é o zagueiro Willames José, ex-Coruripe e ASA. Provável escalação: José; Aldonys, Willames José, Lenu e Michel; Emersonn, Marcelo, Igor e Ramon; Tata e Josy.

CSA – Técnico: Mozart

O técnico Mozart vai estrear no Campeonato Alagoano. Na rodada de abertura, o CSA foi comandado pelo técnico Adriano Rodrigues, do sub-20. Após a pré-temporada no CT do Retrô, o elenco já está pronto para o início da temporada.

Mozart vai usar a base montada na Série B e promover a estreia do centroavante Dellatorre (ex-Brasil de Pelotas). Do meio pra frente, o time deve ter seis atletas que disputaram o Brasileiro, com destaque para o armador Nadson e o atacante Rodrigo Pimpão.

Provável escalação: Thiago Rodrigues; Norberto, Rodolfo Filemon, Lucas Dias e Danilo; Geovane, Marquinhos e Nadson; Gabriel, Rodrigo Pimpão e Dellatorre.

Quem está fora: atacante Silvinho, atacante Marco Túlio, meia Ítalo, lateral-direito Cristovam e lateral-esquerdo Vitor Costa, ainda não regularizados.

Blog comGlobo.com

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.