Santos massscra o Boca e vai disputar título com o Verdão
   13 de janeiro de 2021   │     22:35  │  2

Santos está mais uma vez na final da Copa Libertadores da América. O Peixe aplicou um chocolate de 3 a 0 em cima do Boca Juniors na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela partida de volta da semifinal, e carimbou sua vaga na decisão. Na Argentina, o clube praiano havia segurado um empate sem gols.

Na decisão, do dia 30 de janeiro, no Maracanã, o Santos encontrará o Palmeiras, que avançou, na terça, mesmo perdendo para o River Plate por 2 a 0, no Allianz Parque, graças ao triunfo, na Argentina, por 3 a 0.

Blog com  Futebol 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Vejam o que é o futebol : O Santos, um times sem estrelas (têm 2 ou 3 bons jogadores/Marinho, Soteldo, etc.), fez uma ótima Libertadores! É aquilo que eu venho sempre dizendo : Mesmo com a pandemia (times jogando desfalcados e jogos sem torcidas), têm time que se acertou! É o caso do Santos, etc.! E têm outros (Botafogo, etc.), que se desacertaram totalmente!

Comments are closed.