Atlético-MG deixou escapar mais 2 pontos
   13 de janeiro de 2021   │     23:00  │  2

  • em Bragança Paulista, Bragantino e Atlético-MG mediram forças no Nabi Abi Chedid, pela 29ª rodada do Brasileirão. O time da casa, com moral elevada após vencer o líder São Paulo no último jogo, ficou na liderança do placar duas vezes, mas o Galo buscou dois empates, e o resultado foi mesmo a igualdade por 2 a 2. Um ponto para cada lado. O resultado fez o time de Sampaoli encurtar a distância para o líder São Paulo para seis pontos (ainda tem um jogo a menos), mas poderia, em caso de vitória, aproximar ainda mais da ponta, o que não aconteceu. O Massa Bruta segue estacionado em 13º lugar, com 35 pontos.

    Melhores momentos: Bragantino 2 x 2 Atlético-MG pela 29ª rodada do Brasileirão

    Melhores momentos: Bragantino 2 x 2 Atlético-MG pela 29ª rodada do Brasileirão

  • Primeiro tempo

    O Atlético-MG começou o jogo encostando o Bragantino nas cordas. Nos primeiros segundos de partida, o chileno Vargas acertou o travessão de Cleiton, em jogada rápida de ataque do Galo. Depois, Allan pegou rebote para obrigar o goleiro do Bragantino a defender na ponte. O time da casa pouco assustou e buscava os contra-ataques. Mas, já nos acréscimos, a bola foi alçada na área do Galo, e Ricardo Ryller, posicionado entre Guga e Réver, cabeceou no fundo das redes.

  • Segundo tempo

    O time mineiro voltou do intervalo disposto a virar o jogo, e logo aos 9 minutos conseguir dar o primeiro passo: empatar. Após jogada na esquerda, com Keno e Arana, o lateral cruzou no capricho, e Savarino apareceu na segunda trave, empurrando para o gol. O Galo seguia atacando e crescia, pensando na virada, mas o balde de água fria veio aos 21. Em lance de escanteio, Edimar subiu mais que Junior Alonso e guardou de cabeça. O 2 a 1 prevaleceu no tempo regulamentar, mas, nos acréscimos, Arana foi derrubado na área, o VAR auxiliou, o árbitro marcou pênalti, e Hyoran deixou tudo igual de novo.

  • Atuações do Atlético-MG
  • Calendário

    Bragantino e Atlético-MG voltam a campo no próximo domingo, pela 30ª rodada do Brasileirão. O Massa Bruta visita o Ceará, no Castelão, às 20h30 (de Brasília). Mais cedo, às 18h15, o Galo recebe o Atlético-GO. Vale lembrar que a equipe de Jorge Sampaoli tem um jogo a menos, contra o Santos, que vale pela 28ª rodada e será disputado no dia 27 deste mês, no Mineirão.

    Blog com ge.globo

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.