CSA perdeu mas segue no G-4
   13 de janeiro de 2021   │     10:00  │  0

A noite de terça (12) não foi boa para o CSA. O time marujo foi derrotado pelo Paraná na Vila Capanema por 2 a 0. Apesar do revés, o Azulão segue no G-4 graças à derrota do Juventude. Jean e Renan Bressan marcaram os gols do triunfo do Tricolor da Vila. A partida foi válida pela 34ª rodada da Série B.

Mesmo com o resultado adverso, o Azulão segue na 4ª colocação, somando os mesmos 52 pontos. A equipe paranista, por sua vez, continua na zona da degola, mas respira na luta contra o rebaixamento. Com 36 pontos, o Paraná abre o Z-4 na 17ª posição.

O jogo também marcou a centésima atuação de Luciano Castán com a camisa azulina. O capitão chegou à equipe do Mutange em 2019 para a disputa da Série A e entrou em campo 55 vezes. O duelo contra o Paraná foi a 45ª partida que o zagueiro de 31 anos realizou nesta temporada, com dois gols marcados e uma assistência.

Agora, o esquadrão marujo volta todos os seus olhares para o desafio do próximo sábado (16), quando recebe o Avaí às 16h30, no Rei Pelé. O Tricolor da Vila, por sua vez, irá encarar o Sampaio Corrêa no Maranhão um dia antes, às 19h15, no Castelão de São Luís. As partidas serão válidas pela 35ª rodada da competição

Blog com Gazetaweb