Destino de Alano será Portugal
   12 de janeiro de 2021   │     19:00  │  0

Alano, jogador, de 25 anos, retorna ao país depois de dois anos. Na primeira passagem, em 2016, Allano defendeu as cores do Estoril Praia. Depois, ainda jogou por outro clube europeu, o Bursaspor, da Turquia, em 2019.

Allano falou nesta sobre a nova casa.

– Aceitei a proposta porque achei interessante para ambas as partes e pretendo completar os 2 anos e meio vestindo essa camisa. Aqui em Portugal é mais um lugar que me sinto em casa, fui recebido de braços abertos pela comissão e meus companheiros de equipe.

Allano é anunciado como reforço do Santa Clara — Foto: Divulgação/CD Santa Clara

Allano é anunciado como reforço do Santa Clara — Foto: Divulgação/CD Santa Clara

O carioca Allano chegou ao CSA emprestado pelo Estoril em janeiro de 2020, disputou o Campeonato Alagoano, Copa do Brasil, Nordestão e a Série B. Ele atuou em 27 partidas pelo Azulão e balançou a rede cinco vezes.

Deixou o time alagoano oficialmente no fim do mês passado.

– Meu objetivo hoje é treinar bastante, ficar na minha forma física ideal e depois poder ajudar meus companheiros de equipe nos jogos . O Santa Clara é um clube que tem por característica formar uma família dentro do clube, onde tem respeito e cada um sabe respeitar o momento do outro que estava ou não jogando. Espero contribuir bastante por aqui.

Blog com ge.globo/AL