Cuiabá “seca’ o CSA na rodada de hoje
   12 de janeiro de 2021   │     17:00  │  0

  1. duelo direto pelo G-4 da Série B do Brasileiro, Ponte Preta e Cuiabá saíram do gramado do Majestoso na noite passada com um ponto para cada. Um ponto desastroso para a Macaca e valioso para o Dourado. Precisando da vitória a qualquer custo para se manter na briga pelo acesso, a Ponte chegou a ficar duas vezes na frente do placar, fez 2 a 1 com 35 minutos do segundo tempo, mas o Cuiabá buscou o empate logo na sequência, aos 39. Bruno Rodrigues e Orobó, pela Macaca, e Marcinho e Jenison, pelo Dourado, fizeram os gols de uma partida que praticamente acaba com a esperança alvinegra de subir e faz o time de Mato Grosso segurar um concorrente.

    Melhores momentos de Ponte Preta 2 x 2 Cuiabá, pela 34ª rodada da Série B

  2. COMO FICA?

    Os times entraram em campo separados por sete pontos na tabela. E continuam assim. A Ponte foi aos 48, agora a quatro do G-4, mas a diferença pode chegar a sete no complemento da rodada. O time também corre o risco de cair duas posições. Já o Cuiabá chegou aos 55, em terceiro, mas fica com a posição no G-4 ameaçada. Se CSA e Juventude, com 55, vencerem seus compromissos, passam o Dourado nos critérios de desempate. Restam 12 pontos em disputa.

    Lance de Ponte x Cuiabá

    Lance de Ponte x Cuiabá (Foto: AssCom Dourado)

  3. NA AGENDA

    O Cuiabá já volta a campo na quinta-feira, com mais um time campineiro pela frente: recebe o Guarani, na Arena Pantanal, às 21h30. Já o próximo compromisso da Ponte está marcado para domingo, contra o Náutico, novamente no Majestoso, às 16h.

    Blog com ge.globo