Vestiário do Flamengo teve clima quente
   11 de janeiro de 2021   │     16:00  │  0

O vestiário do Flamengo após a derrota por 2 a 0 para o Ceará, domingo, no Maracanã, teve um discurso inflamado de Diego, uma das lideranças do time. Ele pediu que o espírito mostrado nos treinamentos seja repetido os jogos, e que neste momento de dificuldades a equipe tenha priorize ser mais competitiva

Antes de deixar o campo, o camisa 10 já havia dado entrevista em que pediu mudança de atitude e falou da necessidade de “assumir a responsabilidade”. Diego começou no banco e entrou no intervalo em substituição a Gustavo Henrique. O camisa 10 se empenhou, fez desarmes com carrinho e melhorou o ânimo da equipe. Não foi brilhante tecnicamente, mas se tornou a voz do Flamengo em campo.

Confira o discurso de Diego no vestiário:

“Falei na beira do campo e vou repetir aqui. Todo mundo tem que assumir sua responsabilidade! Ser homem, se cobrar e cobrar o companheiro!

Temos que competir! Chegar aqui e competir com os adversários. Jogar bonito m… nenhuma! Primeiro, competir! Então, preparem-se para isso!

Eu tenho certeza que eu preciso mais de vocês do que vocês de mim. Então, hoje eu corri, dei a vida quando entrei em campo! Que seja sempre assim, entre todos nós! Seja no treino ou no jogo!”

Na coletiva após a partida, Rogério Ceni comentou que no primeiro tempo detectou um time mudo. No segundo tempo, a entrada de Diego foi decisiva para melhorar ao menos a postura.

– Um primeiro tempo muito ruim e o silêncio existia. No segundo tempo, o time teve atitude e reagiu. Foi pra cima o tempo todo do Ceará. Infelizmente o gol não saiu. Mas no primeiro tempo, realmente, o time foi muito calado em campo – disse o treinador.

Diego após a derrota para o Ceará: "Totalmente decepcionado"
Diego após a derrota para o Ceará: “Totalmente decepcionado”
Blog com ge.globo