Diniz também balança no São Paulo
   11 de janeiro de 2021   │     19:00  │  0

Neste ano, o São Paulo caiu de três competições: além da Libertadores, o time foi eliminado do Paulistão (Mirassol nas quartas de final) e da Sul-AmericanaJorge Nicola, jornalista do Grupo Disney, entrou em contato com Casares. Segundo o repórter, Carlos Belmonte, homem forte do futebol do Tricolor, também tem influência na decisão final. Apesar da liderança no Brasileirão, a cobrança por melhores resultados teve um forte crescimento nesta semana

O histórico não é nada bom: desde 2011, dez das 27 eliminações do São Paulo foram no Morumbi: Santos (Paulistão 2011), Corinthians (Paulistão 2013), Penapolense (Paulistão 2014), Bragantino (Copa do Brasil 2014), Atlético Nacional (Sul-Americana 2014), Defensa y Justicia (Sul-Americana 2017), Athletico (quarta fase da Copa do Brasil), Talleres (primeira fase da Libertadores), Mirassol (Paulistão 2020) e Lanús (Sul-Americana 2020).

Foto: Rubens Chiri/São Paulo
Foto: Rubens Chiri/São Paulo

Segundo Nicola, a demissão de Diniz está totalmente descartada pela diretoria do Tricolor no momento. O treinador já viveu momentos bem piores e não foi mandado embora. O presidente enxerga com bons olhos a permanência do comandante, mesmo que o São Paulo não conquiste títulos. O técnico já deixou a cargo da diretoria qualquer decisão em relação a isso e segue projetando a equipe para os próximos jogos do Campeonato Brasileiro.

Blog com BOLAVIP