Palmeiras derrota o Sport em Recife
   10 de janeiro de 2021   │     16:00  │  0

  • Resumão

    Sport e Palmeiras se enfrentaram em ritmo frenético na Ilha do Retiro, desde os primeiros minutos até a reta final. Atuando como mandante, o Leão começou melhor, mas viu o Alviverde crescer e – mesmo com um time mesclado, por conta da Libertadores – abrir o placar aos 26 minutos, com gol de Willian. Após inúmeras tentativas, o Rubro-negro teve um pênalti marcado na reta final, mas anulado pelo árbitro após revisão no VAR. A confusão seguiu até o fim da partida, que terminou com vitória do Palmeiras por 1 a 0.

  • Classificação

    Com o resultado, o Sport manteve-se com 32 pontos e está quatro acima do Z-4 – mas o Bahia ainda joga no domingo. O Leão está em 14ª colocado e pode ser ultrapassado pelo Fortaleza, que encara o Grêmio neste sábado. O Palmeiras, por sua vez, chega aos 47 pontos e se mantém em sexto colocado.

  • Próximos jogos

    Agora, o Sport visita o Fluminense, às 19h do próximo sábado, no estádio Nilton Santos. Enquanto o Palmeiras recebe o Grêmio, às 21h30 da sexta-feira (dia 15 de janeiro), no Allianz Parque. As partidas são válidas pela 30ª rodada.

    Blog com ge.globo