Flamengo perde fácil para o Ceará no Maracanã
   10 de janeiro de 2021   │     21:00  │  1

  • Resumão

    O Ceará venceu o Flamengo neste domingo, no Maracanã, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Num jogo muito movimentado, o Vozão conseguiu o triunfo com muita competência no setor defensivo e aproveitando as investidas no campo de ataque. Os gols da partida foram marcados por Vina, aos 12 do primeiro tempo, e Kelvyn, aos 44 minutos da segunda etapa. O time rubro-negro voltou a ter dificuldade na criação das jogadas, perdeu boas oportunidades de gol e cedeu espaço aos contra-ataques do adversário.

    Melhores momentos de Flamengo 0 x 2 Ceará, pela 29ª rodada do Brasileirão

     

  • Como fica?

    Com mais um tropeço do líder São Paulo, o Flamengo deixou de aproveitar mais uma oportunidade de se aproximar do topo da tabela. Com a derrota, a segunda seguida na competição, o time de Rogério Ceni permanece com 49 pontos, na quarta posição. O Ceará, com o resultado, chega a 39 pontos e se aproxima do pelotão de cima. Agora, o Vozão ocupa a nona colocação. O Fla tem agora sete dias sem jogos e volta a campo na segunda-feira (18/01), contra o Goiás, em Goiânia. O Ceará volta a campo no próximo domingo, no Castelão, contra o RB Bragantino.

  • Craque do jogo

    O melhor jogador em campo foi responsável por marcar o primeiro gol e pela assistência do segundo da equipe do Ceará. Vina chegou aos nove gols no Campeonato Brasileiro em uma grande atuação contra o Flamengo no Maracanã.

    Blog com ge.globo

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Está confirmado o que o Bruno Henrique falou : “A ausência de torcida está prejudicando o Flamengo”! E é o que eu já repeti várias vezes : “Não é só o Flamengo não”! A realidade é que nessa pandemia, quem conseguiu se acertar, vai subir e/ou permanecer na divisão em que está! Mas, quem desacertou se, vai cair! E a pandemia continua!

Comments are closed.