Benfica vence e Jorge Jesus desabafa
   10 de janeiro de 2021   │     13:00  │  0

Benfica voltou a vencer no Campeonato Português. Na sexta-feira, a equipe de Jorge Jesus bateu o Tondela por 1 a 0, pela 13ª rodada, e se recuperou no torneio. O bom resultado serviu para fazer o ex-técnico do Flamengo desabafar após as especulações sobre uma possível demissão do clube.

— Temos cinco vitórias e um empate nos últimos seis jogos. Há uma especulação em volta da nossa equipe… se temos de fazer melhor? Temos. Temos qualidade para fazer melhor e vamos fazer melhor. Mas parece que querem fazer com que os torcedores do Benfica fiquem sem confiança na equipe, que os jogadores e o treinador fiquem perturbados… — declarou Jesus.

As críticas do treinador são para a imprensa portuguesa, que noticiou a possibilidade de demissão após o empate em 1 a 1 com o Santa Clara, na rodada passada.

— É este jogo falado [fora de campo] que, infelizmente, faz parte do futebol português. Há o jogo dentro de campo e depois há o jogo falado. Eu estava desacostumado. Estive dois anos fora, agora voltei e estou me adaptando outra vez. Há muita conversa e muita especulação — declarou Jesus.

Com este resultado, o Benfica isolou-se no segundo lugar com 31 pontos, a quatro do líder Sporting. Já o Tondela ocupa o 14º lugar com 12 pontos.

Blog com EXTRA