Reginaldo teve papel de destaque na vitoria do CRB
   9 de janeiro de 2021   │     15:00  │  0

Confronto direto, jogo de estratégia. O CRB encarou o Confiança no Rei Pelé e precisou tirar um coelho da cartola para vencer nesta sexta por 2 a 0.

No primeiro tempo, o jogo teve baixa produção ofensiva. Na etapa final, o técnico Roberto Fernandes mexeu nas peças para tentar atrapalhar a marcação do Confiança.

Reginaldo comemora o gol do CRB contra o Confiança — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Reginaldo comemora o gol do CRB contra o Confiança — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Conseguiu. Ele colocou Lucas Mendes na lateral direita e fez uma dobra com Reginaldo, que teve mais liberdade para atacar. Aos dois minutos, o zagueiro Matheus Mancini estava inteiro na bola, mas Reginaldo disparou no primeiro combate, ganhou a disputa e bateu na saída do goleiro Jean Drosny.

Vencendo, Lucas e Reginaldo guardaram mais posição para conter o avanço do Confiança. Aos 39 minutos, num contra-ataque, Wesley marcou o segundo gol e sacramentou a vitória do Galo por 2 a 0. Ele havia acabado de entrar no lugar de Luidy e balançou a rede na primeira participação no jogo.

O CRB chegou a 43 pontos, ultrapassou o Confiança e assumiu a 12ª colocação da Série B. Diminuiu muito o risco de rebaixamento

Blog com ge.globo/AL