Jorge Jesus diz que futuramente pode voltar para o Fla
   9 de janeiro de 2021   │     6:35  │  0

A má fase do Benfica sob o comando de Jorge Jesus ainda não é suficiente para o técnico cogitar deixar o cargo. Menos ainda para voltar ao Brasil, mais precisamente para o Flamengo, onde ganhou cinco títulos: Brasileiro (2019), Libertadores (2019), Estadual (2020), Supercopa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana (2020).

Com vínculo até 2022, o treinador, no entanto, não descarta uma nova aventura em terras brasileiras no futuro. E, claro, o Flamengo seria prioridade.

Mas esse não é o principal sonho, segundo relatos de pessoas próximas ao Mister.

Jesus ainda pensa em treinar a seleção do Brasil e estará disponível para isso após a Copa do Mundo do Qatar (será realizada de 21 de novembro até 18 de dezembro), quando, em tese, ficará sem contrato.

Com a vacinação contra o novo coronavírus em curso em Portugal, o medo da pandemia, que levou o treinador a voltar ao seu país, pode não ser mais um obstáculo para o retorno à América do Sul.

No Benfica, a torcida já faz campanha nas redes para Jorge Jesus voltar ao Flamengo, o que animou os rubro-negros em meio à má fase do time sob o comando de Rogério Ceni.

O atual treinador do Flamengo tenta resgatar o futebol que o treinador português implementou no clube em 2019. Sua saída e a chegada do Mister, no momento, são impensáveis.

Blog com  EXTRA