Situação de Rogério Ceni não é boa no Fla
   8 de janeiro de 2021   │     21:00  │  1

Rogério Ceni ainda não convenceu os torcedores do Flamengo. Em 11 partidas sob o comando do treinador, o Rubro-Negro venceu apenas quatro jogos e empatou outros quatro, resultando em um aproveitamento de apenas 48%. Em termos de comparação, este índice é pior que o alcançado por Domènec Torrent, antecessor do comandante no Mais Querido. Com o catalão, foram 14 vitórias, quatro empates e seis derrotas — um aproveitamento de 63%.

Pressionado, Rogério terá um novo desafio pela frente. O Flamengo volta a campo no próximo domingo (10), às 16h (de Brasília), para enfrentar o Ceará, no Maracanã, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Twitter, alguns torcedores ironizaram a demissão de Marcelo Chamusca do Fortaleza e “ofereceram” Ceni ao seu antigo clube. A demissão do treinador, no entanto, não deve acontecer no mês de janeiro.

Venê Casagrande, repórter do jornal O Dia, trouxe novas informações sobre a reunião de Ceni com a diretoria. Segundo o jornalista, a alta culpá-la do Flamengo acredita que a política do “começou mal, demite” não é o melhor caminho. Os atletas tiveram participação direta na decisão, já que todos os jogadores gostam da metodologia da comissão e estão “fechados” com Rogério. Existe, sim, uma cobrança interna por melhores resultados.

A cobrança, todavia, não é nenhuma pressão por demissão ou algo do tipo. A ideia do Flamengo é terminar o Brasileirão com Rogério no comando, independentemente do desempenho da equipe na competição. Ou seja, qualquer possibilidade de saída ainda em janeiro está descartada. Ao término do torneio, uma nova avaliação será feita. Marcos Braz, que foi duramente criticado por torcedores depois da derrota de ontem, foi ao vestiário e conversou com os jogadores.

Blog com BOLAVIP

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    E o Bruno Henrique disse que a torcida está fazendo falta ao Flamengo! E isso é novidade? Desde meados de 2020 que eu venho comentando que têm times que a torcida não fez falta e têm time que a torcida fez falta até demais! E aí, citei alguns times que se deram bem e outros que se deram mal sem torcida! Por isso, como o ano de 2020 e esse começo de 2021 está sendo atípico, eu sugeri que não houvesse Descida/Rebaixamento e sim, só Subida e que em 2021 ou em 2022, poderia se tentar voltar ao normal! Ou então, deixar as Séries A e B com 24 clubes, pois, isso é viável! Mas, a CBF não teve bom senso e nem se preocupou e prejudicou vários times que infelizmente, não se acertaram de modo algum e vão cair! E a pandemia continua!

Comments are closed.