Presidente diz que goleiro fica se Galo/MG quiser
   8 de janeiro de 2021   │     17:00  │  0

 

Rafael Tenório afirmou que a permanência do goleiro Matheus Mendes só depende do Atlético (Foto: AugustoOliveira/AscomCSA)

Após os rumores de transferência de Matheus Mendes, para o Caen, da segunda divisão da França, o presidente do CSA, Rafael Tenório, falou sobre a possível saída do goleiro titular do Azulão. O cartola destacou a vontade de permanência do arqueiro no clube marujo, mas afirma que a permanência só depende do Atlético-MG, clube dono dos direitos do atleta.

“O jogador quer ficar no CSA, mas agora, também, só depende do Atlético”, afirmou o presidente marujo à Gazetaweb.

O goleiro veio ao Azulão por empréstimo junto ao Atlético-MG. O vínculo de Matheus com o clube alviceleste dura apenas até o final da temporada. Em contato com a Gazetaweb, Rafael Tenório falou sobre a situação de Matheus e demonstrou incerteza na prorrogação do contrato.

“O Matheus tem contrato com o CSA até o dia 30 de janeiro de 2021 e veio por empréstimo. Pertence ao Atlético-MG. A essa altura, não sabemos se o Atlético vai nos emprestar, estender o empréstimo”, explicou o cartola azulino.

O CSA segue a preparação para enfrentar o Figueirense-SC e realiza o seu último treino já em terras catarinenses. A partida contra os alvinegros será nesta sexta (8), às 21h30, no Orlando Scarpelli. A partida será válida pela 33ª rodada da Série B.

Blog Daniel Oliveira e Fernanda Medeiros/Gazetaweb