Régis ganha chance no CRB e aproveita bem
   7 de janeiro de 2021   │     13:00  │  0

Régis foi bem contra o Avaí — Foto: Reprodução GaloTV

Régis foi bem contra o Avaí —  (Foto: Reprodução GaloTV)

O meia-atacante Régis foi elogiado pela boa atuação na vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, na última terça-feira. Nos treinos, o jogador do CRB ganhou a confiança do técnico Roberto Fernandes e foi escalado como titular pela primeira vez. Antes, havia entrando bem contra o América-MG.

Régis, de 22 anos, falou sobre o trabalho feito no CRB e citou o pai, que sempre o aconselhou e o incentivou a trabalhar cada vez mais.

– Eu tô tranquilo, a confiança é uma coisa muito importante, mas eu sempre fui aquele cara que trabalha no dia a dia, isso o meu pai sempre me ensinou: “Trabalha, trabalha, que sua hora vai chegar e você aproveita”. E é isso o que eu faço. Independentemente de quando eu não tava jogando com o professor Ramon, eu também trabalhava e agora é dar continuidade ao trabalho pra que a gente ganhe a confiança pra equipe, não somente eu, mas a equipe em conjunto. O conjunto se sobressai mais que o individual.

O catarinense Régis chegou em novembro, emprestado pela Chapecoense, e esperou sua oportunidade chegar. Ele mostrou contra o Avaí que pode fazer várias funções em campo. Chegou a ser um falso 9, caiu pela direita e atuou até na armação do Galo.

O CRB agora abre uma sequência de dois jogos em casa e esperar chegar logo a 46 pontos para confirmar a permanência. O primeiro jogo será amanhã, contra o Confiança, às 19h15. Depois, o Galo recebe o Guarani, na segunda, às 20h.

Blog com ge.globo/AL