Páscoa festeja novo momento na zaga do CRB
   7 de janeiro de 2021   │     10:00  │  0

Novo parceiro de Gum, Páscoa comemorou o fato de o CRB ter sido vazado apenas uma vez nos últimos jogos. Ele disse que o novo treinador está fazendo os ajustes necessários na defesa.

– Desde que o Roberto chegou (em dezembro), ele está arrumando o setor defensivo. Em três jogos, a gente tomou apenas um gol (CRB 1 x 0 Botafogo-SP, América-MG 1 x 0 CRB e Avaí 0 x 1 CRB)O objetivo é manter essa pegada. A gente sabe da transição do Confiança, o próximo adversário, sabe que eles têm jogadores muito rápidos ali no ataque. A gente vai propor jogo, mas tentar neutralizar também todos os tipos de ações ofensivas deles – comentou Páscoa.

Gum e Ewerton Páscoa formam a zaga do titular — Foto: Reprodução Instagram

Gum e Ewerton Páscoa formam a zaga do titular — Foto: Reprodução Instagram

– Isso ajuda demais. O Lucão é um cara que se doa e que ajuda demais. A defesa começa pelo ataque, porque, quando o time é comprometido com a marcação, a gente pega as sobras, tem menos trabalho e a equipe evolui.

Amanhã, Páscoa entra em campo contra o Confiança, às 19h15, no Rei Pelé. Ele falou sobre a partida. O Galo é o 14º colocado na Série B, com 40 pontos, e o adversário é o 11º, com 42.

– Temos um confronto direto na luta contra o rebaixamento. A gente precisa vencer para passar pelo Confiança. O time está ligadíssimo. Poucas pessoas acreditavam que pudéssemos vencer o Avaí, a gente respirou, mas está concentrado em fazer 45 pontos, para evitar qualquer risco, e conseguir depois a melhor colocação possível.

Segundo o zagueiro, o técnico teve mais tempo nos últimos dias para implantar suas ideias no CRB. Antes, por causa da sequência de jogos, Fernandes fez um trabalho mais teórico.

– A gente teve uma semana cheia para treinar e acredito que o time vai evoluir bastante até o final da Série B.

Vencer o Confiança nesta sexta-feira será de fundamental importância para o CRB.

Blog com ge.globo/AL