Diego Costa é especulado no São Paulo
   7 de janeiro de 2021   │     14:00  │  0

9Foto: Getty Images
Diego Costa – Sonho da torcida do São Paulo tem poucas de acontecer (Foto: Getty Images)

 

Após deixar o Atlético de Madrid, o atacante ainda não decidiu os próximos passos da carreira e passou a ter seu nome comentado entre os tricolores.

O atacante Diego Costa está livre no mercado da bola desde que acertou a sua saída do Atlético de Madrid. Atualmente com 32 anos, o brasileiro naturalizado espanhol alegou motivos pessoais rescindiu seu contrato com a equipe espanhola que tinha duração até o final da temporada do futebol europeu.

Diante da possibilidade de fechar com qualquer outra equipe, o atacante virou desejo de fãs brasileiros. Já de olho nas competições de 2021, muitos torcedores do São Paulo passaram a sonhar com a contratação de Diego Costa. Uma “carta na manga” poderia ser a saída do jovem Brenner, alvo do Ajax, da Holanda, segundo o repórter Pedro Marin Alamino.

No entanto, o sonho dos tricolores não deve ser concretizado. O jornalista Jorge Nicola, dos canais ESPN e blog no Yahoo Esportes, revelou ter entrado em contato com uma fonte envolvida no departamento de futebol do São Paulo, que assegurou não existir qualquer possibilidade de Diego Costa ser contratado.

Blog com BOLAVIP