De La Cruz do River Plate interessa ao Santos
   7 de janeiro de 2021   │     15:00  │  0

Foto: Getty Images

 

O meio-campista uruguaio De La Cruz, (foto acima/Getty Images), está em reta final de contrato com o River Plate, da Argentina; o atual camisa 7 do Peixe deseja atuar com o irmão.

A torcida do Santos se animou nos últimos dias com a informação de que Nicolás De La Cruz entra em reta final de contrato com o River Plate. O vínculo do meio-campista uruguaio tem duração somente até o dia 30 de junho de 2021 e a possibilidade de ver o meia com a camisa santista gerou grande expectativa.

O jogador, de 23 anos, já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e deixar o River Plate de graça. Apesar disso, o futuro do meia deverá ser distante da Vila Belmiro. Em entrevista à reportagem do portal “A Tribuna”, o empresário de De La Cruz, Francisco Casal, jogou um “balde de água fria” no desejo do santistas.

“Nicolás vai assinar um novo contrato com River Plate. Hoje não existe nenhuma possibilidade de ele se transferir para o Santos. Na verdade, não creio que nenhum clube da América do Sul tenha condições financeiras de contratá-lo”, afirmou o agente. O clube argentino está na semifinal da Libertadores e encara o Palmeiras neste mês de janeiro.

Um dos principais entusiastas pela chegada de De La Cruz ao Santos seria seu irmão, Carlos Sánchez. O camisa 7, que está sem atuar devido a uma lesão no joelho, já fez “lobby” deixou claro que tem o desejo de atuar ao lado do atual jogador do River Plate. O empresário optou por não criar expectativas tanto para Sánchez quanto para os torcedores do Peixe.

“Existe o sonho, mas existe também o lado econômico. Imagino que se não fosse a pandemia do novo coronavírus, Nicolás já estaria no futebol europeu, pois faz parte da lista dos principais clubes da Europa. Penso que, ao sair do River, ele siga para o futebol europeu”, completou.

Blog com BOLAVIP