Abel Ferreira elogia força do elenco palmeirense
   7 de janeiro de 2021   │     16:00  │  0

O técnico Abel Ferreira destacou a força do elenco do Palmeiras para conquistar a vitória por 3 a 0 sobre o River Plate, em Buenos Aires, no duelo de ida das semifinais da Copa Libertadores. Ele lembrou que o time perdeu Luan por causa de uma lesão nas costas, mas nem por isso deixou de ser competitivo, elogiando a atuação do substituto.

Além disso, o português optou pela escalação de um meio-campo formado por três jovens – Danilo, Patrick de Paula e Gabriel Menino -, abrindo espaço para a entrada de Marcos Rocha na lateral direita. E o que se viu em campo foi uma atuação segura do Palmeiras, agora muito perto da vaga na final da Libertadores.

Na próxima terça-feira, o Palmeiras pode perder por até dois gols de diferença que estará na final da Libertadores. O time, porém, promete que não vai diminuir o ritmo no duelo de volta para assegurar a passagem de fase sem sustos. “É uma vantagem muito importante, mas não tem nada definido. Vamos jogar com a mesma intensidade e marcar muito”, prometeu Danilo.

Blog com Terra Esportes