Tevez provoca o Santos e já pensa em final
   6 de janeiro de 2021   │     11:25  │  0

Foto: Getty Images

Carlitos Tevez, (foto acima/Getty Images), é, sem dúvidas, um dos maiores ídolos do Boca Juniors, adversário do Santos na semifinal da Copa Libertadores. Os dois times se enfrentam nesta quarta-feira (6), às 19h15, na Bombonera. A volta será uma semana depois, dia 13, no mesmo horário, na Vila Belmiro. O atacante foi um dos destaques do time no Superclássico contra o River Plate, no último sábado (2). A partida foi a última da equipe antes do duelo decisivo pelo torneio continental.

O Peixe ainda sonha com o tetracampeonato, mas ainda aguarda o vencedor do jogo entre Palmeiras e River Plate, que brigam por uma vaga na tão esperada decisão do outro lado da chave. Tevez começou no banco, mas entrou bem e incendiou o clássico. Foi dele a assistência para Villa vencer Armani e decretar o empate final em 2 a 2. Logo depois da partida, o atacante concedeu entrevista coletiva e deixou um recado aos jogadores do Santos.

“Quando estamos concentrados e solidários, é difícil ganhar do Boca. Em uma possível final, somos ambos favoritos”. O atacante elogiou o Santos e ressaltou que o grupo está focado para a decisão. Tevez também falou sobre seu pai, que está internado em estado grave por complicações de uma cirurgia. “Me fez esquecer um pouco (dos problemas)”, finalizou. O River foi superior e grande parte da imprensa considerou o empate como uma surpresa.

Em campo, o River Plate teve mais posse de bola, mas os dois rivais criaram muitas chances. O volante colombiano Campuzano foi expulso logo no início ao levar seu segundo cartão amarelo, e o time de Gallardo soube aproveitar a vantagem. O elenco do Santos, enquanto isso, treinou normalmente no CT Rei Pelé. Cuca já está ciente da qualidade do adversário e deve promover algumas mudanças na equipe, como a saída de Lucas Braga.

Devem jogar: John, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Jobson), Sandry e Diego Pituca; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo — segundo informações do GE.

Blog com BOLAVIP