Marcão vira desfalque no Flu após testar positivo
   6 de janeiro de 2021   │     1:30  │  0

O Fluminense entra em campo na noite desta quarta-feira (6) para disputar seu primeiro jogo em 2021, que será, logo de cara, um clássico. A partir das 21h30min (de Brasília), o Tricolor das Laranjeiras, que busca se reaproximar dos primeiros colocados, encara o Flamengo, no Maracanã, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No primeiro Fla-Flu do ano, o Fluminense não poderá contar com Marcão. O técnico virou desfalque após testar positivo para a Covid-19, em exames realizados no início da semana. Conforme relatou o clube, o comandante já cumpre isolamento e, de acordo com o protocolo da CBF, deve ficar 10 dias afastado das atividades.

Com a ausência de Marcão, o resposável por ficar no banco de reservas no clássico será o auxiliar técnico e ex-jogador Ailton Ferraz, de 54 anos, que assume o comando até o retorno do treinador. Com a mudança provisória na equipe profissional, Edevaldo de Freitas ficara à frente da equipe sub-23 no período.

Diante do protocolo de segurança da CBF, Marcão também deve perder o próximo jogo do Fluminense. No dia 13, quarta-feira, às 21h30min, o Tricolor encara o Corinthians, na Neo Química Arena. O retorno do técnico deverá acontecer somente na 30ª rodada do Brasileirão, no confronto com o Sport.

Blog com BOLAVIP