CSA empata com o Moto em São Luis/MA
   6 de janeiro de 2021   │     13:00  │  1

Logo Copa do Nordeste

Moto Club e CSA fizeram um jogo feio na noite passada, pela pré-Copa do Nordeste. O futebol de baixa qualidade apresentado no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, se refletiu no placar de 0 a 0. O Moto está montando agora o time para 2021, treinou pouco, e o CSA mandou a campo uma equipe reserva, formada até por jogadores da base. A falta de entrosamento pesou para os dois lados.

Como fica?

Os times decidem a vaga na Copa do Nordeste no dia 26, às 21h30, no Rei Pelé, em Maceió. Ninguém tem vantagem. Outro empate leva a decisão do confronto para os pênaltis.

Foco na Série B

O CSA jogou com um time descaracterizado em São Luís porque prioriza a Série B do Brasileiro. Com 51 pontos, o time é o quinto colocado e luta pelo acesso. Ontem, todos os titulares e a maioria dos reservas ficaram treinando em Maceió. Nesta sexta, o time joga com o Figueirense fora de casa, às 21h30, pelo Brasileiro.

Blog e ge.globo/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Mauricio

    Bustamante, foi considerado o crack do jogo por toda imprensa maranhense. Acho ta na hora do Mozart aproveitar o jogador no time principal .

Comments are closed.