Crespo se rende à qualidade do Santos e alerta o Boca
   6 de janeiro de 2021   │     17:00  │  0

Crespo também tenta sucesso como treinador — Foto: Getty Images
Crespo também tenta sucesso como treinador — (Foto: Getty Images)

 

O Santos tem a partida mais importante do ano, nesta quarta-feira (06), dentro de instantes, às 19h15, diante do Boca Juniors, válida pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores da América. Todos os santistas estão ansiosos e esperam que o Alvinegro Praiano consiga chegar à tão sonhada final no Maracanã. Com os pés nos chão, Cuca foca sua equipe para não se complicar diante dos argentinos.

Os jogadores do Alvinegro Praiano também já estão acostumados com toda essa pressão na temporada. Conseguiram passar por adversários difíceis, principalmente o Grêmio, quando os gaúchos se colocavam como favoritos e perderam de goleada na Vila Belmiro, com intensidade e um “nó tático” de Cuca no midiático Renato Gaúcho.

Hernan Crespo, ex-atacante da Seleção da Argentina e atual treinador do Defensa Y Justicia, elogiou bastante os atacantes santistas, em especial o jovem Kaio Jorge e fez um alerta para o Boca Juniors. O time do comandante enfrentou o Peixão na fase de grupos da Libertadores desta temporada e ele conhece bem o poderio ofensivo do Santos.

“O Santos é uma equipe muito, muito complicada pelas suas individualidades. É uma equipe brasileira. De repente estão em um noite má, mas não precisa nada para acender e te liquidar. Tem Marinho pela direita, Soteldo que conhecemos da Copa América. Tem Kaio Jorge, que é um garoto, mas está rompendo. É um rival que pode te fazer um desastre pela individualidade”, afirmou em entrevista que foi reproduzida no Brasil pelo portal ‘Diário do Peixe’.

A comissão técnica santista acompanhou de perto o último jogo do Boca, no final de semana, diante do River Plate e Cuca sabe que a velocidade é a maior virtude para explorar o sistema defensivo do adversário, principalmente pelos lados do campo.

Blog com BOLAVIP