CRB mantém cinco pontos para o Z-4
   6 de janeiro de 2021   │     10:00  │  0

O CRB perdeu uma posição após o fechamento da 32ª do Brasileiro. Com a vitória do Confiança sobre o Náutico o time alagoano caiu para a 14ª posição, com 40 pontos. O Galo tem cinco a mais que o Timbu, que ocupa o 17º lugar.

De acordo com o departamento de matemática da Universidade Federação de Minas Gerais (UFMG), o CRB tem 2,5% de risco de rebaixamento. O aproveitamento do time na competição é de 41,7%.

O goleiro Edson Mardden falou sobre a reta final da Série B.

– O grupo tem uma responsabilidade grande nestas últimas semanas do campeonato. Vencer as partidas que restam e manter o CRB na Série B será um objetivo importante neste momento da temporada. Vamos lutar muito para que a equipe possa crescer ainda mais nesta sequência do ano.

O próximo adversário do CRB será o Confiança, pela 33ª rodada do Brasileiro. O jogo será às 19h15, desta sexta-feira, no Estádio Rei Pelé.

– O Confiança é um adversário direto nesta briga para a permanência na Série B. Uma vitória sobre eles significa abrir quatro pontos deles e a aproximação deste objetivo que estamos lutando. Vamos trabalhar para fazer um grande jogo e para vencer fazendo uma grande apresentação – disse Mardden.

Além do Confiança, em Maceió, o CRB ainda vai enfrentar o Guarani (casa), o Operário-PR (fora), o Figueirense (casa), a Ponte Preta (fora) e o Cuiabá (casa).

Blog com ge.globo/AL