Uruguaio do Icasa/CE ganha apoio de Arrascaeta
   4 de janeiro de 2021   │     23:00  │  0

Lázaro Zoppi, Icasa — Foto: Reprodução/Instagram

Lázaro Zoppi, Icasa — (Foto: Reprodução/Instagram)

Garra e entrega são características do futebol uruguaio, campeão de duas Copas do Mundo. A lista dos representantes celestes que se destacam no futebol mundial é extensa e a região do Cariri, no Ceará, também tem um jogador uruguaio para chamar de seu. Lazaro Zoppi é o reforço do Icasa para a próxima temporada, vem mandando bem no futebol cearense e recebe apoio de ninguém mais que a segunda maior contratação do futebol brasileiro: Giorgian De Arrascaeta.

– Moramos em uma cidade perto da outra. Ele morava em uma cidade muito pequena e não tinha futebol como na minha. Ele foi jogar na minha cidade muito novo e fizemos uma amizade. Amizade ficou mais forte porque ele gosta muito de cavalos, o pai dele corria de cavalo e minha família também gosta muito – compartilha.

Nascido em Fray Bentos, Lazaro tem 23 anos e atuava pelo Campo Grande, time que disputava a Série B do Campeonato Cearense em 2020. Na competição, atuou em nove jogos e marcou oito gols, sendo o vice artilheiro da competição. Arrascaeta mandou mensagem de incentivo para o amigo para seguir fazendo bons números em 2021.

– Queria mandar um abraço para meu amigo Lázaro Zoppi, ele que agora está jogando no Brasil, que tenha muito êxito e digo uma coisa para os brasileiros aí: “Joga a bola nele, que ele faz gol para c******”. Tamo junto – disse Arrascaeta em vídeo.

Blog com ge.globo