Saída de quarteto faz o Inter economizar até R$ 1,3 milhão
   4 de janeiro de 2021   │     16:00  │  0

O final de ano de 2020 e o início de 2021 trazem para os colorados a troca de comando no Internacional. Quem sai é o presidente Marcelo Medeiros, que emplacou duas gestões consecutivas à frente do clube. Criticado pela torcida pela falta de títulos e da ausência de vitórias no clássico Gre-Nal, o presidente passa o bastão para Alessandro Barcellos.

O presidente eleito anunciou na última terça-feira (29 de dezembro) alguns nomes do departamento de futebol. O vice-presidente será João Patrício Herrmann, enquanto que Paulo Bracks, com bom trabalho a frente do América-MG chega para ser o executivo de futebol.

Levando em consideração os jogadores que deixam de ter vínculo com o Colorado, o principal nome é o meia argentino D’Alessandro, que teve sua despedida no jogo contra o Palmeiras. Além do veterano, o volante Damián Musto também vai embora após uma temporada de empréstimo.

Por fim, o meia Valdivia, que atualmente defende o Avaí, na Série B, deixou de ter vínculo com o Inter a partir do dia 31 de dezembro. Somados os salários dos três jogadores e de Rodrigo Caetano, o Colorado deve economizar cerca de R$ 1,3 milhão por mês em 2021.

Blog com BOLAVIP