Antes do Verdão, River Plate empata com o Boca
   4 de janeiro de 2021   │     17:00  │  0

Finalista da Copa do Brasil pela quinta vez em sua história, o Palmeiras se reapresentou já na manhã da última quinta-feira (31), na Academia de Futebol, horas após a vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, pelo jogo de volta da semifinal. Campeão em 1998, 2012 (invicto) e 2015, o Verdão tenta colecionar mais um título na temporada. O Verdão também encerra 2020 com a melhor defesa dentre todos os clubes da Série A.

No geral, a média de 0,69 gol sofrido por partida de campeonato (40 gols em 58 jogos, sem contar torneios amistosos) coloca o Verdão na primeira posição entre os clubes com menor índice de gols sofridos no ano, superando o Grêmio, com 0,76 (46 gols em 60 jogos). Os titulares, além de alguns atletas que entraram no decorrer do jogo, fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência. Agora, Abel já pensa na Copa Libertadores.

Amanhã, o Palmeiras enfrenta o River Plate, pela semifinal do torneio continental. Os argentinos jogaram o clássico no sábado passado. A equipe de Marcelo Gallardo enfrentou o Boca Juniors (adversário do Santos na semifinal da outra chave), em confronto válido pela Copa Diego Maradona, campeonato criado pela AFA, empatando em 2 x 2.

Blog com BOLAVIP