CSA: Mozart exalta jogadores na virada de sábado
   4 de janeiro de 2021   │     8:00  │  0

Mozart destaca importância do grupo para buscar o acesso — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Mozart destaca importância do grupo para buscar o acesso — (Foto: AILTON CRUZ)

O técnico Mozart comemorou muito a entrada do CSA no G-4 da Série B. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Sampaio Corrêa, ele destacou neste sábado o equilíbrio emocional dos jogadores e a força do elenco. Yago e Rone saíram do banco e fizeram os gols da virada.

– Foi um jogo bem difícil. Primeiro tempo bem truncado, com poucas oportunidades. Essa reta final terá uma carga emocional muito grande, e nós temos que trabalhar isso também. O segundo tempo foi um pouco mais aberto, saímos atrás no marcador, num chute de rara felicidade do Marcinho. Mérito do jogador. Nós fomos também eficientes para manter o equilíbrio e conseguir empatar logo em seguida. Isso foi fundamental para virarmos. Exaltar a equipe, exaltar quem entrou. É impossível conquistarmos (o acesso) com 11 jogadores. Nós precisamos de todos eles. Temos que exaltar o que esses atletas fizeram – analisou Mozart.

Alternativo

Mozart revelou na coletiva que não vai mandar o time titular para o jogo contra o Moto Club, pelo pré-Nordestão. O CSA sabe da importância do regional, mas está muito concentrado na Série B. O time é o quarto colocado no Brasileiro, com 51 pontos.

– Eu vou com uma equipe alternativa para o Maranhão. Alguns jogadores vão continuar em Maceió para enfrentar o Figueirense (no dia 8). Vamos com uma equipe forte para enfrentar o Moto, mas alternativa – explicou Mozart.

Blog com ge.globo/AL