Mauro Cezar deixa indireta ao Vasco e critica Luxa
   4 de janeiro de 2021   │     15:00  │  1

O Vasco anunciou o retorno de Vanderlei Luxemburgo na tarde do dia 31 de dezembro. Em vídeo publicado na web, o experiente treinador relembrou o trabalho que fez no clube em 2019 e afirmou que pretende ajudar o time a escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O comandante treinou o Palmeiras no início do ano, mas acabou sendo demitido depois de uma sequência de resultados negativos — mesmo com a conquista do título paulista.

“Eu não vejo como um convite, entendi como uma convocação, o Vasco me convocou para que nesse momento eu possa voltar no final do campeonato e contribuir para que o Vasco permaneça na primeira divisão. É isso que nós vamos fazer, vamos trabalhar bastante para que o Vasco fique na primeira divisão para a próxima temporada. Agora, estou convocando vocês. Vocês não podem ir a campo, mas podem invadir a mídia social e apoiar a equipe”, declarou.

Alguns jornalistas criticaram a contratação do Vasco, como Mauro Cezar. O comentarista, aliás, anunciou a sua saída da ESPN Brasil/Grupo Disney na tarde de sábado (2). O profissional explicou, em seu Instagram, que a proposta de renovação de contrato pela empresa trazia uma cláusula de exclusividade, mas “sem grandes contrapartidas”, segundo ele. Em seu canal no YouTube, o repórter analisou a chegada de Luxemburgo ao Gigante da Colina.

“No Vasco ele tem um objetivo muito menor, que é sair da zona da confusão. O objetivo do Luxemburgo tem sido evitar rebaixamento, quando teve um desafio maior, não foi capaz. Eu diria que hoje o Vasco e Luxemburgo são dois grandes que estão em má fase. O Vasco, grande clube que vive dias difíceis já há alguns anos e o Luxemburgo foi um grande treinador que vive mais uma vez um período de baixa, porque foi contratado como segunda opção”, disse.

Mauro não parou por aí. O jornalista acredita que Luxa irá livrar o clube carioca do rebaixamento, mas deixou uma ressalva. “Acho que ele vai conseguir escapar do rebaixamento com o Vasco, não é tão difícil, basta organizar minimamente, o time. O Ricardo Sá Pinto foi um fiasco”, finalizou. O Vasco está no 17º lugar do Brasileirão com 28 pontos, um a menos do que o Sport, o primeiro fora do Z-4. O time volta a campo no dia 7, contra o Atlético-GO.

Blog com BOLAVIP

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. RENOVATO FERREIRA DE SOUZA

    com todo respeito ao ilustre jornalista mais acho que o mesmo deve procurar outro rado Vaderleymo da impressa pra trabalhar pois de futebol o digno jornalista não entende de nada já o Wanderley entende muito é ex-jogador de futebol e já conquistou vários títulos e ninguém desaprende. em tempo não sou vascaíno nem amigo Wanderley

Comments are closed.