Luxemburgo se apresenta no Vasco
   4 de janeiro de 2021   │     14:00  │  0

O primeiro dia de atividades no Vasco em 2021 ficou marcado pelo início do trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo, que foi apresentado aos jogadores, assim como o diretor Alexandre Pássaro, mas também por uma promessa, a de que ao menos uma parte dos salários atrasados será quitada em breve.

Na reapresentação do elenco após a folga de fim de ano, Luxemburgo compareceu ao CT do Almirante, assim como Pássaro, tendo o primeiro contato com o elenco. Eles foram anunciados na quinta e sexta-feira, respectivamente, pelo Vasco, em iniciativas para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Além de Luxemburgo e Pássaro, quem também conversou com o elenco foi Jorge Salgado, novo presidente do Vasco. E ele explicou que vem captando recursos para pagar os atrasados – o elenco ainda não recebeu os vencimentos de outubro e novembro, além do 13.º salário.

“Torcida vascaína, agora à tarde participei da apresentação do diretor Alexandre Pássaro, treinador Vanderlei Luxemburgo e comissão técnica aos nossos jogadores. Esse momento marca o início de uma nova caminhada do Vasco”, relatou Salgado em publicação no seu perfil no Instagram.

Blog com Terra Esportes