Fla observa três emprestados com potencial
   4 de janeiro de 2021   │     18:00  │  0

A chegada de 2021 trará de volta alguns emprestados do Flamengo. Três deles têm motivos para lutar pela permanência no Rubro-Negro: os volantes Hugo Moura e Ronaldo e o meia Yuri César. Pedidos pelo técnico Rogério Ceni, a tendência é que eles ganhem oportunidades na próxima temporada, que começa com o Campeonato Estadual, no fim de fevereiro.

Yuri César é quem mais desperta a confiança no treinador. O atleta de 20 anos está nos planos de Rogério Ceni e já trabalhou com ele no Fortaleza, onde ficará até o encerramento do Brasileiro, dia 24 de fevereiro.

Pela ausência de jogadores para a posição no elenco rubro-negro, ele disputará a vaga com Pepê para ser uma opção junto a Everton Ribeiro e Arrascaeta. Yuri atuou em 32 jogos em 2020 e renovou até dezembro de 2025, com multa de 70 milhões de euros.

Hugo Moura e Ronaldo seguirão emprestados a Coritiba e Bahia, respectivamente, até o final do Campeonato Brasileiro. Ao retornarem, terão que mostrar serviço. Hugo tem a simpatia de Rogerio Ceni, que o elogiou. Já Ronaldo, com vínculo até junho de 2021, busca a renovação.

Outros nomes como Piris da Motta, Rodinei, Vitor Gabriel, Rafael Santos e Yago Darub não estão nos planos.

Blog com EXTRA