CRB: Roberto Fernandes tem 2 formações para o ataque
   4 de janeiro de 2021   │     10:00  │  0

CRB x Juventude

 

O técnico Roberto Fernandes, (foto acima/AILTON CRUZ), chegou em dezembro ao CRB e já encontrou duas formações para o ataque. Uma é mais leve e veloz. Foi essa que começou a partida da última terça contra o Avaí, com um trio formado por Régis, Luidy e Paulo Dyego. O Galo venceu por 1 a 0.

A segunda formação não tem tanta velocidade, mas tem um homem de referência, Lucão. Pode ser mais contundente, apesar de mais lenta.

Iago Dias e Hyuri podem fazer as pontas. Uma opção para as duas formações é o atacante Bill, que não entrou no último jogo porque estava com tendinite. Ele deve voltar contra o Confiança, na próxima sexta.

A produção ofensiva do CRB contra o Avaí chamou a atenção. Foram 12 finalizações, com seis chances claras e o gol de Lucão. O Galo também teve mais posse de bola na Ressacada: 53% x 47%.

A partir desse jogo, Fernandes vai armar sua estratégia para enfrentar as seis partidas que restam na Série B,  começando pelo Confiança. Os duelos com o time sergipano e com o Guarani, na sequência, estão marcados para o Rei Pelé.

Blog com ge.globo/AL