Victor Hugo surge como a próxima promessa do Fla
   3 de janeiro de 2021   │     21:00  │  0

Victor Hugo conduzindo a bola em um dos jogos pelo FlamengoVictor Hugo conduzindo a bola em um dos jogos pelo Flamengo (Foto: Fla)

Meia do Sub-16 está sendo lapidado para render bons frutos ao Rubro-Negro em um futuro próximo.

A temporada 2021 do Flamengo não será de grandes investimentos para reforçar o elenco principal, o que fará que a diretoria olhe com mais carinho para a categoria de base e jogadores que possam servir de soluções caseiras. O meia Victor Hugo, de 16 anos, com contrato até junho de 2025 e multa rescisória avaliada em mais de R$ 300 milhões, observa o espaço conquistado por recentes jovens da base e trabalha diariamente para conseguir realizar o sonho de jogar pelo elenco principal rubro-negro no Maracanã lotado.

“O Flamengo vem me preparando e acompanhando sempre a minha evolução, tanto fisicamente quanto tecnicamente, confio no trabalho do clube. Em relação as etapas me sinto bem preparado em atuar em qualquer categoria. Meu sonho é chegar no profissional do Flamengo, ganhar títulos importantes e fazer gols decisivos no Maracanã lotado”, disse Victor Hugo em contato com o Jornal O Dia.

As convocações para as categorias de base da seleção brasileira só confirmam o status de promessa dado a Victor Hugo. O jovem, entretanto, não deixa o sucesso subir à cabeça e sabe da importância de vestir a amarelinha para o seu desenvolvimento no futebol.

“Toda convocação tenho aprendido coisas novas que vem contribuindo com certeza em meu crescimento e desenvolver o meu futebol”.

“Comecei na escolinha do Madureira no futsal com 6 anos, logo depois fui para o MARABU futsal, fiquei um tempo no Vasco e cheguei ao Flamengo já no campo em 2017 com 12 anos.”

 

Blog com O DIA