Luiz Paulo tem funções diferentes no CRB
   2 de janeiro de 2021   │     11:30  │  0

Luiz Paulo atuou no meio-campo contra o Avaí — Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

Luiz Paulo atuou no meio-campo contra o Avaí — (Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB)

O lateral-esquerdo Luiz Paulo comprou a ideia do técnico Roberto Fernandes, que chegou neste mês e deu uma chacoalhada no CRB. O acesso à Série A não será mais possível e de agora em diante cada jogo se torna uma decisão na luta pela permanência.

– Cada jogo é uma final e a gente se prepara para cada jogo. Esperamos pontuar o máximo possível para deixar o CRB onde pegamos, o mínimo que precisamos fazer. Infelizmente, não brigamos mais pelo acesso. É uma briga muito distante e sabemos disso. Vamos lutar para deixar na Série B. Essa vitória contra o Avaí foi importante demais para o nosso pensamento – comentou Luiz Paulo.

O CRB respirou após a vitória contra o Avaí, pela 32ª rodada, na última terça. O time chegou a 40 pontos e assumiu a 13ª colocação.

– Foi um jogo de muita intensidade do nosso time. O resultado positivo era muito importante. Fomos para dois jogos fora de casa sabendo que a gente precisava pontuar para se afastar daquela zona incômoda. Criamos várias oportunidades, mas não convertemos no primeiro tempo. Na etapa final seguiu a busca pelo gol, graças a Deus, conseguimos um bom resultado.

Luiz Paulo vem se mostrando polivalente e deu mais uma opção ao esquema tático de Roberto Fernandes diante do Avaí. O lateral-esquerdo foi titular sendo utilizado no meio de campo.

– Tem sido muito bom ajudar a equipe em várias funções. Não apenas na lateral, que é a minha posição de origem. Já estou acostumado a fazer outras funções. O professor Roberto tem me dado oportunidade de ser titular ou entrar no decorrer do jogo. Fico muito feliz por agregar na equipe.

Jogos do CRB até o final da Série B/2020

08/01 – CRB x Confiança
11/01 – CRB x Guarani
14/01 – Operário-PR x CRB
19/01 – CRB x Figueirense
24/01 – Ponte Preta x CRB
30/01 – CRB x Cuiabá

Blog com ge.globo/AL