CSA faz o 1º jogo de 2021 com o Sampaio Corrêa
   2 de janeiro de 2021   │     15:00  │  0

O CSA reencontra o Sampaio Corrêa num momento chave da Série B. No primeiro turno, o adversário freou a arrancada do time de Mozart e venceu por 1 a 0 no Castelão, dia 3 de outubro.

Dentro de instantes, o Azulão precisa dar o troco no primeiro jogo do ano para seguir em busca do acesso. O duelo está marcado para às 16h30, no Rei Pelé. Com 48 pontos, o CSA ocupa a quinta colocação na Série B, a três pontos do G-4.

Oitavo colocado, o Sampaio tem 45 pontos, está perto do CSA, mas caiu de produção no Brasileiro. O time não vence há cinco jogos. A última vitória foi contra o CRB, por 3 a 0, na 26ª rodada, dia 5 de dezembro. De lá pra cá, empatou uma e perdeu quatro vezes.

Laterais
O Sampaio usa muito a velocidade de seus pontas. Assim, o CSA precisa reforçar a marcação pelos lados do campo. Os laterais vão ser muito importantes nesse sentido. Cedric pode voltar ao time, mas Mozart ainda não confirmou se ele ou Norberto joga na direita.

Na esquerda, Diego Renan deve ser confirmado. Ele se recuperou de dores musculares, treinou ao longo da semana e deve atuar.

O duelo CSA x Sampaio vai começar às l630, no Rei Pelé.

Blog com ge.globo/AL