Renato Gaúcho tira onda com Fernando Diniz
   1 de janeiro de 2021   │     17:00  │  0

Reprodução/SporTV
Renato Gaúcho tirou onda com Diniz na coletiva no Morumbi (Foto: Reprodução/SporTV)

 

O Grêmio armou uma estratégia perfeita e eliminou o São Paulo na semifinal da Copa do Brasil. Com o heroico empate em 0 a 0, fora de casa, no Morumbi, o Tricolor gaúcho chega nas finais da competição mais uma vez, provando de uma vez por todas que a alma copeira é a característica principal do Imortal.

Após a partida, o técnico Renato Portaluppi falou em entrevista coletiva. “O nosso resultado, do trabalho, está aí. Mais uma final de Copa do Brasil e bem no Campeonato Brasileiro. Não tem o que falar. É elogiar todos os departamentos”, comemorou o treinador, que alfinetou o estilo de jogo do São Paulo.

“Deixa eu te explicar uma coisinha na posse de bola. Muitas vezes minha equipe tem posse de bola, mas a minha equipe é objetiva. Você tocar a bola de lá pra cá, você vai ter a posse, mas não vai ser agressivo. Meu time é agressivo”, disse o treinador, que ainda usou uma metáfora para ilustrar a situação.

“A posse de bola é o seguinte. Teve um homem que levou uma mulher bonita pra jantar, ficou das 21h as 5h da manhã depois na boate. Gastou uma saliva pra caramba, depois chegou um amigo meu e em 15 minutos levou pro motel”, concluiu o treinador, arrancando risadas dos torcedores gremistas.

Blog com BOLAVIP