Jogo com o Sampaio Corrêa pode colocar o CSA no G-4
   31 de dezembro de 2020   │     8:00  │  0

O CSA está se preparando para um jogo-chave na temporada 2020. Sábado, às 16h30, o Azulão recebe o Sampaio Corrêa, no Rei Pelé, e o jogo pode recolocar a equipe alagoana no G-4 da Série B.

O técnico Mozart comandou o treino tático na tarde passada. No Nelsão, o treinador continuou trabalhando na formação da equipe que entra em campo pela 32ª rodada do Brasileiro.

Para o próximo jogo, a tendência é que Matheus Mendes retorne ao gol. Recuperado da Covid-19, o goleiro está cotado para voltar à posição.

O lateral-esquerdo Diego Renan, que deixou o último jogo aos 20 minutos do primeiro tempo, participou da atividade e deve continuar na equipe.

Já o lateral-direito Cedric, que ficou fora da partida contra o Vitória por questão contratual, fica novamente à disposição, mas a disputa com Norberto é acirrada. Mozart deve optar por Norberto. O peso do jogo pode fazer a diferença na escolha.

Assim, a provável formação do CSA tem: Matheus Mendes; Norberto (Cedric); Rodolfo Filemon, Luciano Castán e Diego Renan; Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio.

Com 48 pontos, o CSA ocupa a quinta colocação na tabela do Brasileiro, três pontos atrás do Cuiabá, quarto colocado. Já o Sampaio Corrêa está na oitava posição, com 45 pontos.

Blog com Denison Roma/ge.globo/AL