Grêmio e Palmeiras são finalistas da Copa do Brasil
   31 de dezembro de 2020   │     6:35  │  1

yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - Copa do Brasil Logo

O Grêmio de Renato Gaúcho empatou com o São Paulo, sem gols, na noite passada, no Morumbi, garantindo vaga na final da Copa do Brasil/2020, cujo desfecho só será possível em fevereiro deste ano novo, ‘bagunçado’ pela Covid-19.

Por outro lado, em Belo Horizonte deu Palmeiras. O Verdão venceu o América/MG comandado pelo competente Lisca Doido, por 2 x 0, e vai bater de frente com o sempre ajustado time do Rio Grande do Sul.

A saída do São Paulo da Copa do Brasil liga um alerta na sua torcida, mesmo com uma boa vantagem sobre Atlético/MG e Flamengo, na reta final do Brasileiro da Série A.

O São Paulo continua como maior favorito. Tem 7 pontos de vantagem. É bom lembrar que o Flamengo tem um jogo a menos.

Texto: Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    O fato é que o Grêmio é um time certinho! Mesmo sem grandes estrelas, sempre está brigando por Vaga na Libertadores, G4 no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil! Isso, sem falar no Campeonato Gaúcho! Os números de alguns anos pra cá, são incontestáveis! É um time equilibrado e que nas horas decisivas, consegue manter a tranquilidade e “os pés no chão”! E alguns podem não gostar, mas, o Renato Gaúcho já provou ser um grande técnico e merecia uma chance na Seleção Brasileira!

Comments are closed.