Claudinei comemora atuação do CRB contra o Avaí
   31 de dezembro de 2020   │     10:00  │  0

O CRB fez um de seus melhores jogos no Brasileiro na última terça. Marcou bem o Avaí, em cima, e teve repertório ofensivo. Criou seis chances claras de gol e marcou no finalzinho, com Lucão.

Ontem, o volante Claudinei comemorou a vitória por 1 a 0 na Ressacada.

– Voltar a vencer fora de casa foi ótimo, principalmente da forma que foi, com a equipe fazendo um bom jogo, tendo intensidade, equilíbrio e sabendo aproveitar a oportunidade. O grupo se comportou muito bem e isso nos dá confiança para a sequência.

Claudinei disse que o resultado tranquiliza o grupo, mas a batalha está longe do fim. O CRB dá uma parada neste fim de ano, mas tem um jogo importante no dia 8, em casa, contra o Confiança.

– Vamos em busca da manutenção da sequência positiva para nos livrarmos de vez do Z-4 e para terminarmos bem a competição. O elenco quer encerrar a Série B com vitórias.

Claudinei também lembrou que a parada na Série B vai ajudar o elenco a recarregar a bateria. Com 40 pontos, o time está na 13 colocação.

– Teremos um tempo até a próxima partida e queremos aproveitar ao máximo esses próximos dias para descansarmos e intensificarmos dentro de campo. Vamos trabalhar forte para terminarmos o ano com boas apresentações.

Últimos Jogos do CRB

08/01 – CRB x Confiança
11/01 – CRB x Guarani
14/01 – Operário-PR x CRB
19/01 – CRB x Figueirense
24/01 – Ponte Preta x CRB
30/01 – CRB x Cuiabá

Blog com ge.globo/AL