Lucão: “Gol muito especial para o CRB”
   30 de dezembro de 2020   │     6:30  │  0

Lucão marcou o único gol da vitória do Galo — Foto: Reprodução/Premiere

O atacante Lucão marcou o único gol da vitória do Galo sobre o Avaí — (Foto: Reprodução/Premiere)

A estrela de Lucão brilhou na vitória do CRB sobre o Avaí, ontem, por 1 a 0. O centroavante entrou em campo no segundo tempo, no lugar de Luiz Paulo, e aproveitou a única chance que teve, aos 41 minutos. Mostrou que tem faro e fez o gol que garantiu os três pontos na Ressacada.

Após o jogo, o atacante do CRB fez um panorama da situação da equipe e falou sobre a motivação do grupo com a chegada do técnico Roberto Fernandes.

– A gente vinha fazendo jogos muito abaixo, eu cheguei agora na continuidade, mas futebol é assim: a gente imprimiu um ritmo forte no primeiro turno, saíram algumas peças aí, demorou para encaixar, mas o professor chegou aí, deu uma levantada no ânimo da galera, e a gente vai terminar o campeonato da melhor forma.

Apesar de estar na segunda página na tabela de classificação, o atacante do CRB mandou um recado para a torcida regatiana.

– A gente vai tentar fazer os melhores jogos pra poder terminar lá em cima na tabela e representar bem o pessoal de Alagoas. A gente não está aqui só pra cumprir tabela, não.

Esse foi o segundo gol de Lucão com a camisa do Galo. O centroavante, de 29 anos, que chegou para ser o homem-gol do time atuou em seis partidas pela equipe regatiana.

– Estou muito feliz por ter entrado bem e voltado a marcar. Ajudar a equipe a conquistar essa importante vitória fora de casa, contra um difícil adversário, foi muito especial. Tenho trabalhado muito para ajudar sempre com gols e boas atuações. Sem a confiança do grupo isso não seria possível.

Com a vitória, o CRB chegou aos 40 pontos, pulou para 13ª colocação e se afastou da zona de rebaixamento do Brasileiro. O próximo desafio do Galo está marcado para o dia 8 de janeiro, às 19h15, contra o Confiança, no Estádio Rei Pelé.

Blog e Denison Roma/ge.globo/AL