Honda pede rescisão de contrato com o Fogão
   30 de dezembro de 2020   │     18:00  │  1

Foto: Vitor Silva/Botafogo.
Honda pede para deixar o Botafogo, alegando saudades da família e outros motivos (Foto: Vitor Silva)

 

Se a situação do Botafogo já era dramática pela condição de vice-lanterna no Campeonato Brasileiro e com seríssimos riscos de rebaixamento, o clima ficou pior ainda. De acordo com informação do setorista Thiago Veras, da rádio Tupi, o japonês Keisuke Honda pediu rescisão do contrato e deve encerrar sua passagem com a camisa alvinegra após 27 jogos e apenas três gols.

Vale lembar que Honda havia renovado seu vínculo até fevereiro de 2021, mas uma lesão na coxa esquerda e propostas da Europa fizeram o meia mudar de ideia. Há também a saudade da família, já que Honda não vê seus parentes desde fevereiro.

Uma conversa entre jogador e departamento de futebol ainda vai acontecer, mas o presidente eleito Durcesio Mello já foi comunicado. A rescisão entre Botafogo e Honda deve sair ainda nesta semana.

Blog com BOLAVIP

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    O fato é que o Botafogo não se ligou que a pandemia estava batendo as portas e agiu de forma errônea umas 04 (quatro) vezes : 1º) Não devia ter contratado o Honda; 2º) Perdeu todos os atacantes que tinha (Erick, Kieza, Leandro Carvalho, Alex Santana, Alex Teixeira, Luiz Fernando, Luiz Henrique); 3º) O time não conseguiu se acertar de maneira alguma, nem no Campeonato Carioca e nem no Campeonato Brasileiro; 4º) Trocou várias vezes de técnico! Resultado : Ficou pior do que alguns times da Série B. Se o Botafogo tivesse na Série B, com o time que têm, não subiria para a Série A! A pobre torcida que não teve oportunidade para incentivar ao vivo o seu time do coração a fim de que ele pudesse sair dessa situação, só fica sabendo que ele vai cair e não pode fazer nada! E nem deve culpar nenhum técnico e nenhum jogador!

Comments are closed.