CSA confirma renovação de Mozart até dezembro de 2021
   29 de dezembro de 2020   │     10:00  │  0

Presidente do CSA confirma renovação de Mozart até dezembro de 2021 (Foto: Ascom/CSA)

O torcedor azulino vai ter mais um motivo para comemorar neste ano novo. Presidente do clube, Rafael Tenório confirmou que o técnico Mozart Santos já assinou a renovação de contrato com o CSA até dezembro de 2021, logo após a partida contra o Cruzeiro.

“Já assinamos a renovação desde o último jogo contra o Cruzeiro. Está tudo certo e o Mozart é técnico do CSA até o dia 31 de dezembro de 2021. Nós tínhamos apenas um acerto verbal, mas agora está assinado, tudo certo, de fato e de direito”, garantiu o mandatário do Azulão.

Mozart chegou ao clube após a saída de Argel Fuchs, que ficou no CSA por, somente, 18 dias. Auxiliar técnico no Coritiba, Mozart foi uma aposta da diretoria azulina e que deu certo. O treinador estreou contra o Juventude no Rei Pelé e venceu por 3 a 2.

Até o momento, Mozart comandou o time em 21 jogos, venceu 12, empatou 4 e perdeu 5. Pegou a equipe na vice-lanterna da Série B e agora briga por uma vaga pelo acesso para a Série A, onde tem 45% de chances de subir, de acordo com o Departamento de Matemática da UFMG.

O CSA é o 5º colocado na tabela, com 48 pontos e somente um atrás do Juventude, primeiro time do G-4. O próximo compromisso do Azulão é contra o Sampaio Corrêa no próximo sábado (2), no Rei Pelé às 16h30.

Blog com Rafael Reis/Gazedtaweb