Vasco encerra temporada na Zona de Rebaixamento
   28 de dezembro de 2020   │     22:00  │  1

Carlos Eduardo fez dois contra o Vasco

Carlos Eduardo fez dois contra o Vasco (Foto: Matheus Sebenello/NeoPhoto)

O Athletico fez valer o fator casa, não deu sequer brecha para zebra e se reabilitou no Campeonato Brasileiro. Em “jogo de seis pontos” na noite passada, na Arena da Baixada, o Furacão ganhou com extrema facilidade do Vasco e abriu seis pontos para o próprio Cruz-Maltino, primeiro time da zona de rebaixamento. 3 a 0 com um gol de Nikão e dois de Carlos Eduardo. E foi até pouco pelo que apresentou a equipe de Paulo Autuori.

Como fica?

Após aquela sequência de cinco jogos sem vencer, o Athletico ganhou a segunda seguida e se recuperou no campeonato, subindo para 11º lugar com 34 pontos e um jogo a mais em relação ao Atlético-GO. Já o Vasco, que tem uma partida a menos, segue em 17º com 28 pontos e fecha 2020 sem conseguir sair do Z-4.

Blog com ge.globo

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Quem por acaso, leu meus comentários, desde o mês de agosto, que eu venho comentando que Infelizmente, assim como o Botafogo, tudo indica que o Vasco também vai cair! E quem se lembrar, o Vasco nas 6 primeiras rodadas, chegou a ser o líder do Campeonato Brasileiro! Por isso, que eu venho batendo na tecla, que essa Covid-19 prejudicou alguns times do futebol brasileiro! Num ano totalmente atípico, com times jogando desfalcados e jogos sem torcidas, alguns times mesmo sem ter um bom elenco se acertaram se e outros times se desacertaram totalmente! É uma pena, que com tudo isso, onde, o futebol ficou em segundo (primeiro, a saúde da população em geral) plano, não sensibilizou a CBF e a mesma não utilizou nenhuma alternativa, para não prejudicar nenhum clube! Nenhuma torcida, pode culpar o seu time por uma possível queda/rebaixamento sem graça!

Comments are closed.