Série C: vitórias de Santa Cruz e Paysandu são destaques
   28 de dezembro de 2020   │     16:00  │  0

(Foto: reprodução/site da CBF)

A 3ª rodada da segunda fase do Brasileirão Série C, teve início no último sábado com três jogos. Entre eles, os destaques ficaram por conta das vitórias do Santa Cruz que, até então não havia vencido no Grupo C, além do Paysandu, que pulou para a ponta, porém do Grupo D.

Após duas derrotas seguidas, o Santa Cruz conseguiu dar a volta por cima no Grupo C, em Itu. A vitória por 2 a 1 de virada, com dois gols de Chiquinho, fez com que o Tricolor chegasse aos 3 pontos pulando para a 3ª colocação, enquanto o Ituano, mesmo com o revés, acabou permanecendo na liderança com 4 pontos.

Em confronto realizado em Santa Catarina, Brusque e Vila Nova acabaram não movimentando o placar no estádio Augusto Bauer. Com isso, a equipe da casa acabou caindo para a lanterna agora com 3 pontos somados, enquanto o time goiano, com o ponto conquistado, permaneceu na vice-liderança da chave agora com 4.

Em duelo muito movimentado, o Paysandu saiu na frente abrindo vantagem com dois gols de Nicolas. Entretanto, o Londrina não desanimou e, já na segunda etapa, Carlos Henrique e Celsinho chegaram a empatar o duelo, mas dando tempo para Mateus Anderson fechar o placar para o Papão em 3 a 2, aos 49 minutos.

Outros jogos foram realizados ontem na sequência dos vários grupos da Série C.

Blog com LANCE