CRB: Xandão testa positivo em exame antidoping
   28 de dezembro de 2020   │     17:43  │  0

o CRB informou que o zagueiro Xandão testou positivo em um exame antidoping, porém, não informou qual substância proibida foi detectada no exame. O Galo, através de uma nota, informou que o atleta foi notificado na última sexta-feira (25) e comunicou ao clube.

Ainda de acordo com o Regatas, o jogador está recebendo auxílio dos departamentos Médico e Jurídico do clube, bem como da equipe e advogados do próprio jogador. Uma contraprova foi solicitada e também houve um pedido de efeito suspensivo, que o clube espera uma resposta positiva nos próximos dias.

De acordo com o presidente do CRB, Marcos Barbosa, o jogador testou positivo, após sua esposa usar uma pomada com uma substância proibida. O teste foi realizado após a partida contra o Oeste, no dia 13 de novembro. Ainda de acordo com o dirigente, a suspensão preventiva do jogador é de 30 dias.

“O Xandão foi pego no doping na partida contra o Oeste e está suspenso preventivamente por 30 dias. A esposa do jogador usou uma pomada que continha uma substância proibida, e os advogados dele já estão tentando provar a inocência do atleta. Deram entrada num pedido de efeito suspensivo e contraprova”, afirmou.

Aguarde mais detalhes.

Blog com Gazetaweb