Após vitória no sufoco, volante abraça árbitro e gera polêmica
   28 de dezembro de 2020   │     11:30  │  0

Volante Paulinho, do Santa Cruz, abraça árbitro Igor Junio Benevenuto — Foto: Reprodução/Twitter

Volante Paulinho, do Santa Cruz, abraça árbitro Igor Junio Benevenuto — (Foto: Reprodução/Twitter)

Um lance inusitado ocorreu após o apito final do jogo, que acabou com vitória do Santa Cruz por 2 a 1 para cima do Ituano, no Novelli Júnior. O volante Paulinho resolveu abraçar e comemorar o triunfo com o árbitro Igor Junio Benevenuto de Oliveira, de Minas Gerais. O ‘carinho’ do atleta no juiz viralizou pelas redes sociais.

SURPRESA E AMARELO
Igor Junior Benevenuto foi claramente pego de surpresa pelo jogador e não conseguiu esboçar reação. Feliz com a vitória que recoloca o Santa Cruz na briga pelo acesso na Série B, Paulinho comemorou como uma espécie de desabafo e abraçou a primeira pessoa que viu, o árbitro. Mas recebeu o cartão amarelo, por atitude inconveniente.

O Ituano não gostou da situação e resolveu xingar nas redes sociais. “Árbitro Igor Benevenuto / MG comemora com os jogadores a vitória do Santa Cruz contra o Ituano”, posou a página oficial do clube.

Em suas Redes Sociais, a direção do Ituano acusou o árbitro de comemorar o fim do jogo com os jogadores do Santa Cruz. No primeiro tempo, a expulsão do meia de Paulinho Dias, aos 39 minutos por receber o segundo cartão amarelo, seguido do vermelho.

O time paulista teve que suportar a pressão adversário por todo o segundo tempo. Quase conseguiu, afinal sofreu o segundo gol nos acréscimos.

O resultado deixou o Ituano na liderança do Grupo C, com quatro pontos, assim como Vila Nova e Santa Cruz. O Brusque tem três. O time paulista, curiosamente, leva vantagem no número de gols marcados: 4 a 3. Por isso é o líder matemático.

Blog e Futebol Interior