Olívio: “Muita gente pensava que eu não ia voltar”
   27 de dezembro de 2020   │     21:00  │  0

Olívio comemora retorno aos gramados — Foto: Reprodução/Premiere

Olívio comemora retorno aos gramados — (Foto: Reprodução/Premiere)

Ontem, o CRB perdeu para o América-MG em Belo Horizonte por 1 a 0, mas a partida teve um significado especial para o volante Olívio, de 33 anos.

Suspenso por doping, ele havia disputado a última partida no dia 25 de novembro de 2017, justamente contra o América-MG, no Independência, pela Série B.

Após a longa espera longe dos gramados, Olívio foi regularizado pelo clube no dia 2 deste mês, recuperou a forma física, esperou o aval da CBF e teve a chance de ser relacionado para o confronto no Independência.

Aos 36 minutos do segundo tempo, com a saída de Luiz Paulo, o técnico Roberto Fernandes chamou Olívio para entrar em campo. Na saída do gramado, o jogador do CRB falou sobre o retorno:

Só Deus sabe o que passei nesses quatro anos. A minha família, que sempre estava ao meu lado… A gente vem trabalhando e eu sabia que essa oportunidade ia aparecer pra mim.

“Muita gente pensava que eu não ia voltar”

– Mas eu dei a volta por cima, Deus me abençoou para que eu pudesse entrar e ajudar os meus companheiros.

Olívio foi pego no exame antidoping no dia 11 de maio, na partida contra o Vasco, pela Copa do Brasil de 2016. Cumpriu suspensão preventiva, chegou a atuar em 2017, mas, no total, precisou cumprir quatro anos de punição.

Blog com ge.globo/AL